<
>

Um dia após perder The Best para Lewandowski, Lionel Messi quebra nova marca histórica e segue caça a Cristiano Ronaldo

Lionel Messi chegou à marca de 300 milhões de seguidores no Instagram


Um dia após ver Robert Lewandowski conquistar o prêmio The Best, Lionel Messi quebrou nova marca histórica. O camisa 10 da Argentina chegou à marca de 300 milhões de seguidores no Instagram.

Agora, o astro do Paris Saint-Germain é o terceiro no mundo com o maior número de fãs na rede social. Ele só fica atrás de Kylie Jenner, empresária, modelo e personalidade da mídia norte-americana, e Cristiano Ronaldo.

Jenner, que se destacou no reality show 'Keeping Up with the Kardashians, tem nada mais, nada menos que 302 milhões de usuários a seguindo no Instagram.

Já na liderança está CR7. O astro do Manchester United e da seleção portuguesa possui 391 milhões de seguidores na rede social global.

Mesmo com um perfil mais discreto nas redes comparado aos outros dois recordistas, Lionel Messi utiliza sua conta, principalmente, para mostrar sua intimidade com a família. Sua última postagem, nesta terça (18), foi para exaltar os pais e os irmãos.

Recuperado da COVID-19, Lionel Messi voltará aos treinamentos do Paris Saint-Germain nesta semana. O craque espera estar presente na partida contra o Reims, no próximo domingo (23), às 16h45, pela 22ª rodada do Campeonato Francês. O confronto terá transmissão pela ESPN no Star+.

Já com a Argentina, Messi não deve ser convocado por Lionel Scaloni para os dois próximos compromissos pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Com a Albiceleste classificada, o jogador deve ser preservado pelo treinador.