<
>

Dirigente do Corinthians é direto sobre Diego Costa e esfria rumores: 'Estamos sossegados'

Com Diego Costa livre no mercado após deixar o Atlético-MG, o diretor de futebol Roberto de Andrade disse que o Corinthians não vai 'procurar' o atacante


Um dos alvos do Corinthians para a posição de centroavante, Diego Costa está livre no mercado após anunciar oficialmente sua saída do Atlético-MG no último domingo (18). Porém o interesse do Timão promete ser discreto.

Nesta segunda-feira (17), em participação no programa Arena SBT, o diretor de futebol e ex-presidente do clube, Roberto de Andrade, disse que o Corinthians terá interesse em Diego Costa se ele quiser vestir a camisa alvinegra, mas não vai ‘procurar’ o atacante.

Nós não conversamos com o Diego Costa. O Diego Costa, pelo que eu li na imprensa, fez a sua decisão ontem, domingo, hoje é segunda-feira. Nós estamos quietinhos no nosso canto. Deixa ele resolver o que ele vai fazer da vida dele.

“Caso o empresário dele queira conversar conosco, nós vamos conversar, mas a gente não vai procurar ninguém. Estamos sossegados”.

Livre no mercado, Diego Costa vai buscar um novo clube e tem preferência por um retorno ao futebol europeu, onde já defendeu Atlético de Madrid e Chelsea, entre outros clubes. Ele esteve de férias na Espanha até voltar ao Brasil na última semana.