<
>

Gerente do Corinthians fala de Cavani e diz qual a única condição para tentar contratar atacante do United

Alessandro disse que o Corinthians poderá ir atrás de Cavani se o uruguaio ficar livre no mercado


Na virada do ano, Edinson Cavani era o maior desejo do Corinthians para a posição de centroavante. No entanto, uma negociação com o jogador do Manchester United não evoluiu e ele seguirá na Premier League, ao menos por enquanto.

Nesta segunda-feira (17), em participação no programa Arena SBT, o gerente de futebol, Alessandro, negou que o Corinthians tenha feito proposta por Cavani e disse que o clube só poderá contratá-lo no futuro se ele estiver com contrato chegando ao final – o acordo do uruguaio com o United vai até junho.

O Corinthians não fez proposta. Nosso próprio presidente, Duílio, respondeu numa coletiva recente. Fez uma consulta através do irmão do Cavani e não houve nada oficial nesse sentido”.

“Está muito clara a maneira que o Corinthians tem atuado no mercado. São atletas que praticamente estão em final de contrato. Nós não estamos chegando e fazendo investimento, aquisições, e tirando os atletas por uma compra. Hoje é um atleta de altíssimo nível que, para sair, não faríamos esse movimento.

Se amanhã ou depois ele estiver livre no mercado e quiser ouvir uma proposta do Corinthians, o Corinthians vai sentar no momento oportuno”.