<
>

São Paulo segura reação do Vasco, avança na Copinha e será adversário do Cruzeiro

Com destaque para os dois gols de Maioli, São Paulo superou o Vasco por 4 a 2 pelas oitavas de final da Copa São Paulo


Em jogo de seis gols e emoção guardada para o final, o São Paulo manteve os 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enfrentando o Vasco, o Tricolor venceu por 4 a 2 no Anacleto Campanella e se classificou para as quartas de final da Copinha.

Após despachar o Cruzmaltino em São Caetano do Sul, o São Paulo terá pela frente o Cruzeiro, que venceu o Desportivo Brasil mais cedo nesta segunda-feira (17).

No primeiro tempo, o São Paulo pareceu encaminhar uma vitória tranquila. Maioli abriu o placar logo aos 3 minutos, ampliou aos 21 e o time teve chances para marcar o terceiro, mas pecou na pontaria e, quando acertou o gol, parou no goleiro Cadu.

Já na etapa final, após 31 minutos de pouca inspiração, Talles Wander marcou para abrir 3 a 0 de vantagem e, ao que parecia, encaminhar a vitória do Tricolor em São Caetano do Sul. No entanto, o terceiro gol acordou o Vasco, que reagiu com dois gols num piscar de olhos.

Aos 36 minutos, Figueiredo recebeu lançamento, dominou e finalizou de longe sem deixar a bola cair. O chute encobriu o goleiro Young e resultou num dos gols mais bonitos da Copinha. Logo em seguida, aos 37, foi a vez de Andrey marcar um belo gol e incendiar de vez a partida.

No entanto, a reação ficou por aí. Aos 45 minutos, Vitinho recebeu na área, finalizou rasteiro e fechou o placar em 4 a 2 para o São Paulo. Cadu chegou a tocar na bola, mas não conseguiu defender.