<
>

Meias Vitinho e Bruno Nazário são apresentados no Vasco da Gama

O Vasco apresentou nesta segunda-feira mais dois reforços para a temporada. Os meias Vitinho e Bruno Nazário chegam para disputar uma posição no setor de criação.

Vitinho chega como uma promessa do Corinthians. O jogador revelou a amizade que tem com o ex-vascaíno Paulinho, que está no Bayer Leverkusen-ALE.

“Desde a época de seleção de base, o Paulinho falava muito bem do time, da torcida, da estrutura. Mas minha vinda não teve a ver com isso. Falei com ele logo quando acertei com o Vasco. Até brinquei que queria fazer um pouco do que ele fez para conquistar a torcida e seguir firme”, declarou.

Bruno Nazário já treina desde o início da última semana. O atleta participou do jogo-treino do sábado, quando foi deslocado pelo técnico Zé Ricardo.

“Foi uma semana trabalhosa, estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato. Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti super bem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na primeira divisão”, disse.

O elenco do Vasco segue com a pré-temporada no Rio de Janeiro. Os cruzmaltinos estreiam no Campeonato Carioca no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda.