<
>

Ex-Corinthians, atacante Lucca é anunciado pela Ponte Preta

Na manhã desta segunda-feira, a Ponte Preta anunciou a contratação do atacante Lucca. O jogador realizou testes clínicos e físicos e já integra o elenco da Macaca.

Lucca chega após rescindir seu contrato com o Fluminense. Esta será a segunda passagem do atleta pela Ponte. A primeira ocorreu em 2017, quando atuou em 61 jogos e marcou 24 gols.

“Estou muito feliz em poder estar de volta, em rever os amigos, e muito motivado a trabalhar firme e forte para que não só eu como a entidade Ponte Preta se saia bem na temporada”, disse Lucca ao site oficial do clube.

O atacante possui passagens por diversas equipes brasileiras, como Criciúma, Cruzeiro e Corinthians. No clube mineiro, fez parte da campanha que culminou no título brasileiro de 2013. Já no Timão, conquistou o Brasileirão de 2015 e o Campeonato Paulista de 2018.

Lucca não é o único reforço da Macaca para esta temporada. O time também trouxe o goleiro Caíque França, os zagueiros Léo Santos e Dedé, os meio-campistas Matheus Jesus e Wesley, entre outros.