<
>

Companhia para Messi e Neymar? Sensação da Europa se declara ao PSG: 'Meu sonho'

Destaque com o Brest no Campeonato Francês, Romain Faivre admitiu que recebeu contatos do PSG e que jogar pelo clube é seu sonho


O Paris Saint-Germain segue líder isolado do Campeonato Francês, com nada menos do que 11 pontos de vantagem para o Nice, segundo colocado. A campanha avassaladora dentro do país tem feito com que cada vez mais joias mirem uma chance no gigante parisiense como uma oportunidade de ouro na carreira.

Entre esses nomes está Romain Faivre, que vem se destacando com a camisa do Brest. Em entrevista ao Canal Plus, o meio-campista de 23 anos admitiu que chegou a 'receber contatos' de representantes do PSG ao fim da última temporada.

“Houve contatos com meus agentes”, admitiu a joia francesa. “É um sonho, é minha cidade, lá estão minha família e meus amigos”, disse Faivre.

O Paris Saint-Germain não foi o único clube que demonstrou interesse no meio-campista. De acordo com a imprensa local, o Milan também procurou informações sobre o jogador, que tem contrato até junho de 2025 com o Brest.

Segundo o site Transfermarket, seu valor de mercado está avaliado em 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões). Romain Faivre soma 7 gols e 5 assistências com a camisa do Brest na atual temporada pelo Campeonato Francês.