<
>

Palmeiras: Deyverson provoca e usa falha de jovem do Flamengo na Copinha para lembrar Libertadores

Nas redes sociais, o atacante do Palmeiras publicou o lance protagonizado pelo zagueiro Igor Jesus, na derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Oeste, pela terceira fase da Copinha, que culminou na queda do Rubro-Negro


Neste último sábado (15) o Flamengo perdeu por 2 a 0 do Oeste, em Barueri, e disse adeus à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda na terceira fase. E a partida ficou marcada por uma falha "à la Andreas Pereira" na decisão da Conmebol Libertadores 2021, cometida pelo zagueiro rubro-negro Igor Jesus, que perdeu a bola na defesa, permitindo os rivais de ampliarem o placar.

Autor do gol do tricampeonato do Palmeiras na competição continental, em novembro, em Montevidéu, no Uruguai, o atacante Deyverson não perdoou a falha do defensor do sub-20 do Flamengo. Através das redes sociais, o jogador provocou.

Nos stories do Instagram, Deyverson publicou o lance protagonizado por Igor Jesus, que bobeou na saída de bola, e o atacante do Oeste Reifit aproveitou e fez o 2 a 0, aos 45 minutos do 2º tempo, e escreveu: "Alguém lembra de alguma coisa parecida?", ironizando sobre a semelhança do lance com aquele protagonizado por Andreas.

Na prorrogação da final da Libertadores, o atacante do Alviverde, que entrou ao longo da partida, se aproveitou de falha bastante parecida, cometida pelo meio-campista rubro-negro, que perdeu a bola na defesa, deixando o camisa 9 livre para fazer o segundo do Palmeiras, que venceu por 2 a 1 e conquistou a América.