<
>

Atlético-MG: 'El Turco' Mohamed chega em BH, cita Cuca e manda recado para a torcida; veja

Novo técnico do Galo, Antonio Mohamed desembarcou neste domingo (16) em Minas Gerais e começa a trabalhar já nesta segunda-feira (17)


Antonio Mohamed, novo técnico do Atlético-MG, já está em Belo Horizonte. ‘El Turco’ desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana da capital mineira, na tarde deste domingo (16).

Após desembarcar e passar pela alfândega, Mohamed fez um primeiro discurso à imprensa presente no aeroporto. No pronunciamento, o treinador de 51 anos citou Cuca, que pediu para sair do Galo após conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021.

“Estou muito feliz por estar aqui e ter a oportunidade de comandar um grande da América. Saudações a toda a massa atleticana. Venho prometendo muito trabalho e, assim, dar sequência ao trabalho com títulos, como Cuca conseguiu em 2021. Estou muito feliz de estar aqui. Trabalhar a partir de amanhã”.

‘El Turco’ foi anunciado pelo Atlético na última quinta-feira (13) e, como ele mesmo disse ao desembarcar, assumirá o time nesta segunda-feira (17). O argentino estava sem clube desde que foi demitido do Monterrey, do México, em 2020. Seu contrato com o Galo será de um ano com possibilidade de renovação por mais um.