<
>

Com gol contra bizarro, Cruzeiro vence Retrô e conhece próximo rival na Copinha

play
Breiller Pires reprova 'coletiva vazia' de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro: 'Muito clichê e pouca explicação' (3:03)

O 'Fenômeno' afirmou que, junto com o comitê de gestão colocado para organizar o processo da SAF, ainda está 'abrindo as gavetas', mas deixou claro que os períodos turbulentos estão longe de um fim. (3:03)

Com vitória, Cruzeiro garante vaga nas oitavas da Copinha


O Cruzeiro está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo. Em partida frente ao Retrô, a equipe mineira abriu o placar em trapalhada da defesa adversária e se manteve superior para vencer por 2 a 0. Agora, o próximo adversário da Raposa será o Desportivo Brasil, de São Paulo.

O primeiro gol do jogo foi o momento mais marcante da noite. A defesa do Retrô tocava tranquilamente passes pelo campo de defesa, quando João Vitor decidiu recuar para o goleiro. Porém, o passe não saiu como o esperado, muito longe de Lucas Menino, que se atrapalhou todo com a bola em cima da linha e não conseguiu evitar o gol.

Com o placar aberto, a situação do Cruzeiro ficou mais tranquila, e a equipe conseguiu ampliar na segunda etapa. Alex Matos partiu com total liberdade, de frente para o goleiro. No chute, Lucas Menino até conseguiu fazer a defesa, mas, com a bola em suas costas no rebote, ficou fácil para o atacante cruzeirense mandar às redes.

Com a vitória, o Cruzeiro segue com 100% de aproveitamento na Copinha, com quatro vitórias em quatro partidas até aqui. Nas oitavas de final, seu adversário será o Desportivo Brasil, que eliminou o Iape nos pênaltis pela terceira fase.