<
>

Flamengo: Djalminha conta como têm sido reencontros de Renato com torcedores no futevôlei após ficar 'recolhido'

Treinador foi demitido do Rubro-Negro após a derrota na final da Libertadores, em novembro de 2021


Demitido do Flamengo após a final da Conmebol Libertadores, em novembro, Renato Gaúcho segue vivendo no Rio de Janeiro. E a rotina do treinador, segundo Djalminha, está nas areias cariocas.

Durante o programa ESPN FC da última sexta-feira (14), o comentarista dos canais esportivos da Disney brincou sobre os embates que tem com o técnico no futevôlei e afirmou que Renato é seu 'freguês'.

“Não posso falar muito do Renato, porque eu tenho que falar bem. Um cliente desses, a gente não pode perder nunca. No futevôlei, está apanhando direitinho (risos). É um bom pagador”.

Em seguida, ao ser questionado pelo apresentador João Gulherme, Djaliminha revelou que Renato Gaúcho ficou um pouco recluso após a demissão do Flamengo por conta da pressão dos torcedores.

No entanto, destacou que o técnico já voltou às praias do Rio de Janeiro para praticar o futevôlei e, inclusive, é tietado pelos torcedores cariocas.

“Tudo tranquilo. Ele ficou um pouquinho recolhido, sabe que a pressão do Flamengo é grande. Mas, agora, está na praia, jogando seu futevôlei, tirando foto, dando autógrafo. O torcedor não queria muito como treinador, mas, reconhece tudo que ele fez pelo Flamengo, não só como treinador, mas, principalmente, como jogador”.

Ao todo, Renato comandou o Flamengo em 38 jogos, com 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, tendo um aproveitamento de 72,8%.

Em 2022, após uma grande busca de Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, o Flamengo terá o português Paulo Sousa como treinador.