<
>

Premier League adia Tottenham x Arsenal após pedido dos Gunners por excesso de desfalques

Tottenham e Arsenal não será realizado neste domingo (16). O Conselho da Premier League aprovou o pedido dos Gunners de adiamento e cancelou o confronto.

Neste sábado (15), o Tottenham confirmou a reunião que aconteceu durante o dia para chegar a decisão de não realizar a partida.

"A pedido do Arsenal FC, o Conselho da Premier League reuniu-se hoje e, lamentavelmente, concordou em adiar o North London Derby, que iria acontecer às 16h30 de domingo, 16 de janeiro", escreveu o perfil oficial dos Spurs.

O Arsenal pediu o adiamento por conta das baixas. Ao todo, os Gunners têm 8 desfalques por lesão, 4 atletas disputando a Copa Africana de Nações e um caso de COVID-19 no elenco.

Emile Smith Rowe, Takehiro Tomiyasu, Sead Kolasinac, Bukayo Saka , Kieran Tierney, Calum Chambers e Cedric Soares são os lesionados. Martin Odegaard é o único caso de COVID-19 do elenco até agora.

Além desses desfalques, Thomas Partey, Pierre-Emerick Aubameyang , Nicolas Pepe e Mohamed Elneny estão fora por causa da disputa da Copa Africana de Nações.