<
>

Especulado no Brasil, Alexandre Pato assina renovação de contrato com Orlando City por mais um ano

Depois de uma longa novela, Alexandre Pato definiu o seu futuro para 2022. E a escolha foi continuar no Orlando City, informação antecipada pela ESPN na última semana.

Neste sábado (15), o clube confirmou a permanência do atacante. O novo vínculo terá duração de um ano. E o Orlando City destacou o acordo.

"A habilidade de Pato é comprovada e sabemos do potencial inexplorado que ele pode trazer para nossa equipe”, disse o gerente geral e vice-presidente executivo de operações de futebol Luiz Muzzi.

“Ele está trabalhando duro para retornar à sua melhor forma e estamos ansiosos para que ele tenha um ano impactante para o clube. Estamos empolgados por ele voltar e desempenhar um papel importante tanto em campo quanto no vestiário nesta temporada", finalizou.

Aos 32 anos, Pato sofreu com uma lesão no início da temporada. Voltou a atuar no fim da temporada e está pronto para mais um desafio nos Estados Unidos.

Pato teve o seu retorno especulado ao Brasil. Internacional e São Paulo apareceram com possíveis destinos, mas o atleta preferiu seguir no exterior.