<
>

Corinthians sofre virada do Resende nos acréscimos e está eliminado da Copinha

Não deu. O Corinthians está eliminado da Copa São Paulo. Na noite desta sexta-feira, a garotada do Timão enfrentou o Resende pela terceira fase da competição e até saiu na frente, mas, nos acréscimos, sofreu a virada com gol de Halls. Agora, o Resende enfrenta o Botafogo pelas oitavas de final.

O gol do Corinthians saiu em belíssimo lance de Matheus Araújo. O camisa 10 recebeu de Biro na entrada da área e, em lindo movimento, girou para cima do zagueiro e se desvencilhou da marcação. De cara para o gol, muita frieza. Toque colocado, no canto, para vencer o goleiro. Um golaço.

Porém, na segunda etapa, não demorou muito para o Resende empatar. Aos 12, Léo Mana foi disputar uma bola alta com Kaio dentro da grande área corintiana e fez a falta. O juiz estava de frente para o lance e não hesitou em marcar o pênalti. Na cobrança de Brendom, bola de um lado, goleiro de outro. Tudo igual novamente.

Quando tudo indicava que a partida iria para as penalidades, o Resende conseguiu escanteio aos 48 minutos do segundo tempo. Brendom cruzou pela direita e Halls apareceu bem para mandar de cabeça e decretar a virada.

Durante o jogo, o Corinthians teve muitas chances de matar o jogo, mas não as aproveitou. Com a derrota, além de eliminado, a equipe perde os 100% de aproveitamento que vinha mantendo até aqui.