<
>

Neymar diz que tem 'muita vontade' de voltar ao Santos e revela maior saudade de jogar no Brasil

play
Neymar de volta? Brasileiro mostra qualidade durante treino no PSG; VEJA (0:08)

Via @neymarjr | Em recuperação, atacante sofreu lesão no tornozelo e está fora dos gramados desde 28 de novembro (0:08)

Camisa 10 do PSG e da seleção brasileira falou sobre a saudade de vestir a camisa do Peixe e atuar na Vila Belmiro


Craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar revelou, durante live jogando videogame no Facebook, que tem vontade de voltar ao Santos, clube que o projetou para o futebol.

Durante a conversa, o camisa 10, que atuou no Peixe entre os anos de 2009 e 2013, declarou a saudade que sente de jogar na Vila Belmiro, casa santista.

"Tenho muita (vontade de voltar ao Santos). Saudades do Peixe. O que eu estou com saudade mesmo é jogar na Vila Belmiro. Meu Deus do céu, que estádio maravilhoso. Quando eu ia jogar na Vila, já falava assim: 'aí molecada, já prepara tudo que hoje tem gol!'", brincou o atacante.

Neymar não atua desde o último dia 28 de novembro por conta de lesão e segue se recuperando. Por conta do problema físico, ficou de fora da lista que o técnico Tite anunciou na última quinta-feira (14).

Nos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro, o Brasil encara, respectivamente, Equador, em Quito, e Paraguai, em Belo Horizonte, pela rodada dupla das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

Já o PSG, clube que o craque defende desde a tempotada 2017-18, volta a campo neste sábado (15) para encarar o Brest, em casa, às 17h. A partida terá transmissão pela ESPN no Star+.

Os comandados por Mauricio Pochettino estão na liderança da Ligue 1, com 47 pontos após 20 rodadas disputadas.