<
>

Flamengo vence Náutico com gol no último minuto, avança na Copinha e reencontra o Oeste

play
Paulo Sousa tenta definir o Flamengo e dispara: 'Abrange os quatro cantos do mundo' (1:50)

Imagens YouTube: Fla TV | Técnico também descreve como foi conhecer os atletas do time (1:50)

Flamengo contou com gol de Igor Jesus praticamente no último lance e vai reencontrar o Oeste na próxima fase da Copa São Paulo


Foi sofrido, mas o Flamengo está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (13), o Rubro-Negro venceu o Náutico por 1 a 0 com gol nos acréscimos e garantiu a classificação sem precisar dos pênaltis.

Desfalcado por sete jogadores cedidos ao time principal para o Campeonato Carioca, o Flamengo teve dificuldades para se encontrar na Arena Barueri. Como resultado, o primeiro tempo teve poucos lances de perigo real.

Já no segundo tempo, o jogo ganhou em emoção graças ao maior ímpeto de ambos os times. Após mais 49 minutos de placar zerado, Igor Jesus finalizou de fora da área, marcou o único gol da noite e classificou o clube carioca para a próxima fase.

Em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copinha, o Flamengo enfrenta novamente o Oeste, em Barueri, na próxima fase. A partida será no próximo sábado (15) com horário ainda a ser definido.