<
>

Messi manda recado e revela luta contra a COVID-19: 'Mais tempo do que pensava para ficar bem'

Craque argentino se recuperou da doença e busca entrar em forma para voltar a atuar pelo PSG


Após testar positivo para COVID-19 depois da virada do ano, Lionel Messi está livre da doença e buscando a forma física ideal para voltar a campo pelo Paris Saint-Germain. No entanto, a recuperação tem sido mais difícil do que o esperado.

Nesta quinta-feira (13), o craque argentino falou sobre seus últimos dias em publicação no Instagram. Messi escreveu que demorou para ficar bem, mas está quase pronto para atuar novamente.

“Como vocês sabem, eu tive COVID e queria agradecer por todas as mensagens que recebi e dizer que demorei mais do que eu pensava para ficar bem, mas já estou quase recuperado e estou muito ansioso para voltar a campo”.

“Venho treinando esses dias para ficar 100%. Desafios muito bons estão por vir esse ano e espero que possamos nos ver novamente em breve. Obrigado!”.

O PSG anunciou no dia 2 de janeiro que Messi testou positivo para COVID-19. No dia 5, ele apresentou resultado negativo e voltou a Paris, onde treina para retomar a forma desde então. Ele não enfrentou o Lyon no último domingo (9) por estar no protocolo de recuperação individual.

Possivelmente sem Messi, o PSG volta a campo neste sábado (15) enfrentando o Brest no Parque dos Príncipes com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. O clube de Paris tem 11 pontos de vantagem sobre Nice e Olympique de Marselha na liderança da Ligue 1.