<
>

Manchester City aumenta oferta por Haaland, mas astro tem outro destino como prioridade, diz jornal; veja qual

A pedido de Pep Guardiola, o City não medirá esforços, economicamente, para contratar o astro norueguês. Por outro lado, o jogador tem o Real Madrid como prioridade na carreira


A pedido do técnico Pep Guardiola, o Manchester City não medirá esforços para contratar o atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Segundo informações do jornal espanhol "As", os ingleses oferecerão o dinheiro que for necessário para contratar o norueguês. Por outro lado, o destino do astro já parece traçado, e não tem a ver com cifras.

Em busca de um atacante de referência, já que recentemente perdeu Sergio Agüero e Ferran Torres, contando somente com Gabriel Jesus para a posição, o City vê em Haaland a solução de seus problemas. Porém, os ingleses sabem que a concorrência do Real Madrid será grande.

Mesmo em uma situação econômica delicada, precisando abrir espaço na sua folha salarial se quiser trazer Haaland, o clube espanhol é o destino prioritário do jogador. Inclusive, segundo o veículo, o atacante já teria dito para o seu empresário, Mino Raiola, que chegue a um acordo com o Real Madrid assim que possível.

O norueguês tem interesse em jogar no novo Santiago Bernabéu e, muito provavelmente, formar dupla com Kylian Mbappé, do PSG, que também está na mira do Merengues para a próxima temporada.

Para trazer o francês, os espanhóis contarão com as saídas de Gareth Bale, Isco e Marcelo, que estão em final de contrato e deixarão o clube em breve, abrindo espaço na folha salarial para a chegada de Mbappé.