<
>

Jornal vê futuro de Pogba longe do Manchester United e aponta três clubes preferidos do meia para a próxima temporada

Astro francês tem contrato até junho de 2022 com a equipe do Old Trafford


Lesionado até o final de janeiro, Paul Pogba vê seu futuro cada vez mais distante do Manchester United. Com contrato até junho, o francês ainda não chegou a um acordo por renovação e não teve muitas oportunidades com Ralf Rangnick.

De acordo com o jornal L'Équipe, três clubes chamam atenção do meia francês: Juventus, Real Madrid e Paris Saint-Germain.

Na Velha Senhora, Pogba teve o maior destaque da carreira. Entre 2012 e 2016, o jogador de 28 anos foi um dos protagonistas. Conquistou quatro vezes o Campeonato Italiano, duas Copas da Itália e três Supercopas da Itália.

Na Espanha, Pogba esteve próximo do Real no mercado de transferências de verão em 2019. No entanto, a queda de braço entre seus representantes e o clube espanhol fizeram a negociação não ter um desfecho positivo.

A presença de Zinedine Zidane no banco de reserva merengue também era um fator que agradava Pogba. Agora, com Carlo Ancelotti, o desejo é menor, já que o alvo número 1 no mercado é Kylian Mbappé.

Um dos grandes interessados - o maior do trio de clubes, segundo o L'Équipe - é o PSG. O perfil de Pogba, como jogador e liderança, e o status contratual, que poderia fazê-lo chegar de graça, agradam Pochettino.

Assim, o clube do Parque dos Príncipes poderia aproveitar mais uma oportunidade de mercado e garantir a chegada da estrela nos mesmos moldes que fez com Gianluigi Donnarumma e Georginio Wijnaldum.

Sétimo colocado no Campeonato Inglês, o United volta a campo o sábado (15) para enfrentar o Aston Villa, às 14h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.