<
>

Ronaldo diz o que achou do que viu no Cruzeiro e dispara: 'Que volte a ser um grande que nunca deveria ter deixado de ser'

Dono de 90% da SAF do Cruzeiro, Ronaldo concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (11)


Após se recuperar da COVID-19, Ronaldo desembarcou em Belo Horizonte nesta terça-feira (11) e concedeu a sua primeira entrevista coletiva como novo gestor do Cruzeiro desde que adquiriu 90% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube mineiro, em dezembro.

O ex-jogador falou sobre as suas primeiras impressões, elogiou instalações e deu detalhes sobre a situação financeira atual do clube.

''É uma honra depois de tantos anos voltar à Belo Horizonte, ao Cruzeiro, que por tantos anos foi a minha casa. Eu não cheguei a conhecer a Toca II, que é onde estamos agora. Vi a instalações, queria dar uma visão do que eu encontrei aqui. Claro que são minhas primeiras impressões, mas as instalações são boas. Claro que alguma coisa podemos melhorar e dar melhor conforto aos nossos atletas e funcionários. Ainda podemos melhorar algumas coisas dentro da estrutura da Toca II, que eu não conhecia, não é do meu tempo'', disse antes de completar:

''Tem muita coisa pela frente, mas quero dizer que estou muito feliz por estar de volta. Tem muito trabalho pela frente, mas a minha ambição também é enorme. Acho que apenas com trabalho a gente vai fazer com que o Cruzeiro volte a ser um clube grande que nunca deveria ter deixado de ser'', afirmou.