<
>

Flamengo: Braz abre o jogo, revela qual jogador queria muito no time para 2022 e diz se será possível contratar

Vice de futebol do Flamengo falou em coletiva durante a apresentação do técnico Paulo Sousa nesta segunda-feira (10)


O Flamengo apresentou o técnico português Paulo Sousa nesta segunda-feira (10). Durante a entrevista coletiva, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, falou sobre um velho conhecido da torcida.

O dirigente revelou que gostaria de contar com Pablo Marí, campeão do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores em 2019. O defensor, que não vem sendo utilizado pelo Arsenal, no entanto, de acordo com Braz, não 'externa a vontade de retornar ao Brasil'.

"Não é considerado porque não externa vontade de voltar ao Brasil. Não tem a ver com não querer voltar ao Flamengo. É decisão de vida, tem esposa espanhola, está na Inglaterra. Gostaria muito. Deu certo aqui, fizemos uma aposta enorme. Um jogador sensacional no dia a dia, jogador educado, sempre disposto a ajudar o clube a todos. Eu não gostaria de retornar ao Brasil agora".

Quem também falou sobre reforços foi o técnico Paulo Sousa. O Mister rasgou elogios ao elenco do Flamengo e colocou o plantel como um dos melhores da América do Sul.

"Como eu disse, nosso elenco é um dos ou o melhor da América do Sul e vai melhorar muito. O clube tem feito um trabalho excelente nos últimos anos nas tomadas de decisão em relação a jogadores que pretendem para ganhar jogos e títulos. Foram identificados, no meu entender, algumas posições em que o campeonato longo e com muitos jogos, convocações de seleção, estamos procurando no mercado para melhorar o nosso elenco. Mas neste momento temos um elenco com qualidade suficiente para competir e ganhar".