<
>

Clube português afirma que não tem nem proposta do Atlético-MG por Carvalhal e nega acordo

play
Herói do Atlético-MG, Hulk mostra segredo da força em treino na praia e desafia o filho: 'Não é fácil!' (0:23)

Mesmo de férias, jogador mantém a forma com preparadores físicos pessoais (0:23)

De acordo com fontes ouvidas pelo jornal português Record, o Braga nega proposta e acordo do Atlético-MG por Braga


O Atlético-MG elegeu Carlos Carvalhal como o plano A para assumir a vaga de treinador deixada por Cuca. De acordo com o Ge, as conversas entre o Galo e o português avançaram, com sinalização positiva e tendo margem para reduzir a multa rescisória de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) para 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões).

No entanto, de acordo com fontes ouvidas pelo jornal português Record, não há proposta ou acordo firmado entre comandante do Braga e o Atlético-MG.

Após a precoce eliminação do Braga na Taça de Portugal, no dia 23 de dezembro, para o Vizela, António Salvador, presidente do clube português, garantiu a permanência de Carvalhal até o fim do contrato.

"Não vale a pena voltar a fazer perguntas. É um ponto de honra: o mister Carvalhal vai continuar no Braga, é com estes que vamos até ao fim, daqui para a frente vamos dar as respostas que não temos dado até agora", disse.

Caso a negociação chegue a uma resposta negativa, o Atlético-MG tem outros nomes estrangeiros em pauta. Conforme apurou a ESPN Brasil, Hernán Crespo, ex-São Paulo, e Eduardo Coudet, ex-Internacional e atualmente no Celta de Vigo, estão cotados.

play
0:23

Herói do Atlético-MG, Hulk mostra segredo da força em treino na praia e desafia o filho: 'Não é fácil!'

Mesmo de férias, jogador mantém a forma com preparadores físicos pessoais

Em recente entrevista à Rádio Marca, o técnico português abriu o jogo e revelou os interesses de Flamengo (antes de fechar com Paulo Sousa) e o recente contato do clube mineiro.

"A verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora do Flamengo e do Atlético Mineiro, como já foi tornado público", disse o treinador.

O português também abriu o jogo e revelou que, desde a época do Rio Ave, os dirigentes o procuram querendo ter em seus clubes o estilo de jogo proposto por Carvalhal em suas equipes.

play
0:23

Herói do Atlético-MG, Hulk mostra segredo da força em treino na praia e desafia o filho: 'Não é fácil!'

Mesmo de férias, jogador mantém a forma com preparadores físicos pessoais

"Os últimos clubes que me contactaram, mesmo quando vim do Rio Ave para o Sporting Braga, disseram-me 'eu quero que a minha equipe jogue como a tua está jogando'. Para mim é fantástico, porque, mais do que contratar um treinador, contratam uma ideia de jogo".