<
>

Ex-Arsenal 'ignora' Messi, Neymar, Lewa e CR7 e elege melhor do mundo: 'Fenômeno'

play
Barcelona viaja para enfrentar Linares, e Daniel Alves está pronto para fazer reestreia (0:35)

O lateral-direito está inscrito na Copa do Rei (0:35)

Ex-jogador francês falou em entrevista ao canal Channel 1, do Egito, e colocou Mbappé como o melhor do mundo


Ex-jogador do Arsenal e da seleção francesa, Robert Pires foi entrevistado pelo Channel 1, canal de televisão egípcio, e elegeu o melhor do mundo.

O ex-companheiro de Henry nos Gunners 'esqueceu' Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Lewandowski para colocar Kylian Mbappé como o número um do futebol atual.

"O melhor jogador do mundo para mim é o fenômeno francês Kylian Mbappé. E também há dois grandes jogadores da Premier League que são Kevin De Bruyne, junto com Mohamed Salah, que para mim são os 3 melhores jogadores do mundo em o momento", afirmou.

Sobre Salah, Pires afirmou que, caso o astro deseje deixar o Liverpool, o Barcelona seria um destino melhor que o Real Madrid.

“O futuro de Mohamed Salah depende do que ele quer, seja continuar no Liverpool ou começar uma nova experiência na Premier ou em qualquer outro lugar. Por causa da qualidade do futebol que Mohamed Salah contribui, acho que com o Barcelona ele se daria melhor do que com o Real Madrid, e sua comunicação com Xavi será mais fácil".