<
>

Ex-agente de Romário e Ronaldo diz que Real Madrid ofereceu R$ 320 milhões para tirar Mbappé do PSG neste mês

Giovanni Branchini revelou, em entrevista ao La Gazzetta dello Sport, que o clube merengue fez uma nova proposta para tirar o atacante do PSG


Com a abertura do mercado de transferências, o Real Madrid voltou a se movimentar nos bastidores para contratar Mbappé ainda neste mês. Foi o que afirmou o empresário italiano Giovanni Branchini, que já teve Romário e Ronaldo como clientes no passado.

Em entrevista ao La Gazzetta dello Sport, o agente revelou que o clube espanhol fez uma nova oferta de 50 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões) para ter o atacante do PSG.

"Depende do PSG. O Real Madrid quer contar com o Mbappé de imediato e ofereceu 50 milhões de euros. Não sei qual vai ser o resultado disso, mas, certamente, a iniciativa de Florentino Pérez merece atenção, é uma mensagem de estabilidade para o sistema", disse Branchini antes de completar:

''De qualquer forma, seria uma pena para todos se um jogador deste nível se transferisse de graça na próxima janela de transferências. Com certeza, será uma janela quente, com Haaland, Harry Kane e Vlahovic na lista de protagonistas'', concluiu o agente.

A diretoria merengue já tentou a contratação do camisa 7 no meio de 2021.

Desde 1 de janeiro, Mbappé está livre para assinar na próxima temporada com qualquer outro time, sem que seu atual clube seja compensado financeiramente com uma eventual transferência.

A diretoria do time parisiense tenta convencer o jogador de 23 anos a prolongar seu vínculo, iniciado em 2017, mas as negociações não avançam há meses.