<
>

Pressão da mãe, muito dinheiro e olho em PSG x Real: Mbappé já tomou decisão por futuro, diz jornalista

play
No último dia do ano, Mbappé mostra faro de artilheiro em treino; VEJA (0:14)

O atacante do PSG mostrou que está calibrado para a volta do futebol na França após a pausa de final de ano (0:14)

Segundo Josep Pedrerol, apresentador de El Chiringuito, o astro francês já está decidido em ir para o Real Madrid


O Real Madrid está cada vez mais tranquilo com a ida de Mbappé. E quem garantiu foi Josep Pedrerol, apresentador do programa El Chiringuito.

O jornalista revelou os próximos passos do atacante francês e, ao que tudo indica, deixará o Paris Saint-Germain rumou à capital espanhola após o mata-mata da Champions League.

“O que vai acontecer nas próximas semanas? Silêncio dos dois lados (jogador e clube branco). O que certamente vai acontecer depois da eliminatória da Liga dos Campeões? Que Mbappé anuncia seu adeus ao PSG, que diz que está de saída. Mas, em nenhum momento dirá que está a caminho do Real Madrid. No ano passado, Alaba fez o mesmo: anunciou a sua despedida mas não disse que ia para Madrid, quando já sabia o seu destino ", começou por afirmar.

Durante o programa, Pedrerol relembrou a importância da mãe do jogador para que o astro deixasse o Monaco rumo ao PSG. E, agora, novamente, o jogador se viu pressionado para renovar com o clube francês. No entanto, a decisão já estava tomada.

play
0:14

No último dia do ano, Mbappé mostra faro de artilheiro em treino; VEJA

O atacante do PSG mostrou que está calibrado para a volta do futebol na França após a pausa de final de ano

“No clube branco há tranquilidade, apesar do fato de que nas últimas semanas tem havido uma pressão muito forte no entorno de Mbappé para renovar com o PSG por mais duas temporadas".

"Isso causou alguma preocupação no Real Madrid, mas agora há confiança no desejo do jogador . Não é um problema de dinheiro, porque se ficasse no PSG ganharia muito mais dinheiro do que no Bernabéu", finalizou.