<
>

Tabloide inglês diz quem lidera 'corrida' para ter Messi após fim do contrato com PSG

Contratado pelo PSG no início da temporada, Messi já teria escolhido seu destino na MLS após o fim do contrato na França


Lionel Messi deixou o Barcelona no final da última temporada e acertou com o Paris Saint-Germain em uma das negociações mais chocantes de todos os tempos. E, mesmo após poucos meses na França, o craque já pensa no seu próximo destino.

Vannes x PSG, pela Copa da França, nesta segunda-feira (3), às 17h10 (de Brasília) terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

De acordo com o jornal Mirror, o camisa 30, que possui contrato até junho de 2023, estaria disposto a se mudar para a Major League Soccer e jogaria pelo Inter Miami, clube de David Beckham.

O New York City ainda estaria na disputa pela contratação, mas após a escolha de Messi pelo PSG no lugar do Manchester City, o interesse do grupo teria esfriado nos últimos meses.

No momento em que seu contrato com o clube da capital francesa se encerra, Messi terá completado 36 anos e pensa nos Estados Unidos como principal destino para se aposentar.

Na escolha por uma nova equipe, o fato de já possuir uma um imóvel em Miami poderia ser um fator a ser levado em consideração, uma vez que pouparia tempo na busca por uma residência para sua família.