<
>

Mbappé é contundente sobre janela de janeiro e diz única coisa que pensa agora sobre PSG e Real Madrid

Kylian Mbappé tem contrato até junho de 2022 e pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, entre eles o Real Madrid, a partir de 1º de janeiro


Kylian Mbappé pode, a partir do próximo sábado (1º), assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo e deixar o Paris Saint-Germain de graça na próxima temporada. Na Europa, a aposta é imensa de que seu futuro será no Real Madrid, que quase o contratou na janela de verão, em agosto passado.

Mas, enquanto a transferência não é oficial, o atacante evita qualquer comentário sobre o futuro, ainda mais quando os clubes têm confronto marcado nas oitavas de final da Champions League. Eleito o melhor jogador da temporada pelo Globe Soccer Awards, Mbappé foi claro ao dizer o que pensa sobre o assunto.

"Não irei para o Real Madrid em janeiro. A única coisa que penso é em vencer o Real Madrid em fevereiro e março", afirmou o atacante, em referência aos jogos contra o time espanhol, pelo maior torneio de clubes do mundo.

Mbappé tem contrato com o Paris até junho de 2022 e já deixou claro que não pretende continuar no clube para a próxima temporada. Seu sonho é vestir a camisa do Real Madrid, que chegou a oferecer mais de 200 milhões de euros para tê-lo há alguns meses.

Enquanto não veste a camisa branca, o craque francês garante que está completamente focado no PSG para, quem sabe, encerrar a passagem com todos os títulos possíveis.

"Fui honesto [quando pedi para sair]. Disse o que sentia e o que tinha no meu coração. Mas estou feliz de continuar, é minha cidade também. Sou francês e quero ser campeão de tudo nesta temporada. Darei tudo que tenho para ganhar a Champions, a liga e a copa. Quero dar tudo à torcida, porque eles merecem", disse.

"Por respeito à minha equipe, meus companheiros e à torcida, tenho que jogar a 100% nesses seis meses. É a parte mais importante da temporada, hora de dar um passo à frente. Passamos perto nos dois últimos anos e agora queremos ganhar", afirmou o atacante.