<
>

Fluminense se aproxima de acerto com Germán Cano para 2022

play
Felipe Melo é abordado por torcedores do Flu e assina camisas em plenas férias (0:14)

Felipe Melo vai jogar no RJ em 2022 (0:14)

Segundo informações de jornalista da emissora de TV argentina "TyC Sports", ex-atacante do Vasco vai assinar por 2 anos com o Tricolor


Ao que tudo indica, o Fluminense está perto de confirmar mais uma grande contratação para 2022. Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da "TyC Sports", os tricolores chegaram a um acordo com Germán Cano.

Cano não renovou contrato com o Vasco e ficou livre no mercado. O argentino chegou a negociar com Ceará, Fortaleza e Goiás, mas o alto salário pedido pelo atacante assustou os dirigentes destes clubes.

O Fluminense não manteve Abel Hernández e Raúl Bobadilla no elenco. Com isso, abriu espaço na folha salarial para trazer Germán Cano.

O jornalista argentino cravou que Cano chegará ao Fluminense na próxima semana. O atacante vai assinar contrato de dois anos com os tricolores.

A chegada de Cano também só foi possível porque o Fluminense encerrou as negociações com o meia Ricardo Goulart. A diretoria só poderia pagar o salário de um dos dois jogadores e se irritou com a demora para uma resposta do brasileiro.