<
>

Cruzeiro projeta 'apresentação' de Ronaldo à torcida antes de estreia no Campeonato Mineiro

play
Vanderlei Luxemburgo critica exposição com 'avaliação' de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro: 'Desnecessária' (2:22)

Luxa deixou claro que é amigo de Ronaldo, mas que preferia que não houvesse tanta exposição com um profissional experiente sendo 'avaliado' de forma pública. Segundo ele, não é algo agradável. (2:22)

Clube mineiro pretende ''apresentar'' o novo gestor aos torcedores na partida contra a URT no dia 26 de janeiro no Mineirão


Por causa da pandemia da COVID-19, o Cruzeiro decidiu não realizar um evento público no dia 2 de janeiro, em comemoração ao aniversário de 101 anos de fundação do clube. Será realizada apenas uma missa, no próximo domingo (2), como acontece tradicionalmente.

No entanto, como Ronaldo, novo gestor de futebol, vai estar em Belo Horizonte no dia, a diretoria mineira planeja uma entrevista coletiva, possivelmente virtual, a primeira falando exclusivamente sobre o clube celeste.

Desde que Ronaldo comprou 90% das ações da SAF do Cruzeiro, torcedores pediram nas redes sociais para que o aniversário do clube fosse comemorado no Mineirão e com a presença do ex-jogador.

Sem essa possibilidade, a Raposa pretende ''apresentar'' Ronaldo à torcida somente no dia 26 de janeiro, contra a URT, na estreia do time no Campeonato Mineiro. O jogo ainda não em horário definido e vai acontecer no Mineirão.

Mesmo com festas de Réveillon sendo canceladas em diversas cidades do Brasil, como foi o caso de Belo Horizonte, o clube considera o evento viável e vai exigir exames e apresentação do esquema vacinal contra a COVID-19.