<
>

Internacional prepara proposta para tirar Marinho do Santos

A reportagem da ESPN Brasil apurou que o atacante do Santos é um dos alvos do Colorado para a temporada 2022


O atacante Marinho, do Santos, é um dos alvos do Internacional no mercado. Segundo apurou a reportagem da ESPN Brasil, o clube gaúcho já tenta há alguns dias a contratação do jogador e agora prepara uma oferta econômica à equipe paulista.

Inicialmente, o Inter trabalhou com a possibilidade de uma troca de atletas. O nome do meia Patrick chegou a ser noticiado pelo jornal "Zero Hora". A possibilidade, no entanto, não agradou ao Santos.

Outro modelo estudado pelo Inter foi um possível abatimento da dívida de aproximadamente R$ 12 milhões que o Santos ainda tem pela compra do atacante Eduardo Sasha, em 2020 - o jogador rescindiu com o Peixe e foi para o Atlético-MG.

Agora, para tentar enfim avançar na negociação, o Inter prepara uma oferta para contratar o atacante de 31 anos.

Marinho tem contrato com o Santos até dezembro de 2022. Destaque nas últimas temporadas, ele teve uma queda de rendimento em 2021, embora tenha fechado o ano bem.

Recentemente, o presidente do Santos, Andres Rueda, falou sobre a situação de Marinho, a quem chamou de "estrela". Segundo ele, o atacante tem intenção de atuar nos Emirados Árabes.

"Temos conversas ótimas. Marinho é Marinho, é estrela, e estrela é estrela. Temos que dar um desconto. Ele foi claro comigo, ciente que ele quer fazer o pé de meia, sonho de jogar nos Emirados Árabes. Ele tem na cabeça quanto ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa, não vai ser o Rueda que vai atrapalhar a carreira dele", afirmou, ao jornalista Ademir Quintino.