<
>

Italiano: Juventus vence Bologna sob forte neblina e briga pelo G-4

A Juventus venceu o Bologna por 2 a 0 e segue viva na briga pelo G-4 do Italiano


Sob forte neblina, a Juventus não fez uma grande partida no estádio Renato Dall'Ara, mas mostrou eficiência para derrotar o Bologna por 2 a 0, neste sábado (18). O jogo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Italiano, teve transmissão pela ESPN no Star+. A "Velha Senhora" segue viva na briga pelo G-4 da competição para buscar uma das vagas na próxima edição da Champions League.

Os gols do duelo foram marcados por Morata e Cuadrado.

A equipe de Turim abriu o placar logo no primeiro ataque na partida. Aos cinco minutos, Álvaro Morata recebeu passe de Bernardeschi e acertou uma bomba que balançou as redes do Bologna.

Depois disso, a Juventus fez um jogo bastante defensivo, foi dominada pelo Bologna e tentou explorar os contra-ataques. Quando estava no pior momento na partida, a Velha Senhora chegou ao segundo gol.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Cuadrado recebeu pela ponta direta da área, puxou para fora e chutou forte. A bola desviou no meio do caminho e não deu chances para o goleiro.

Kaio Jorge entrou no fim da partida e fez uma linda jogada aos 44 minutos depois de tabela com Cuadrado. O ex-santista deu uma linda finta na zaga e deixou o colombiano, que ficou de frente para o gol, mas chutou para fora.

O brasileiro ainda teve uma chance de fazer um gol no último lance, mas finalizou perto da trave.

Foi mal: neblina

A neblina prejudicou demais a partida muitos lances foram difíceis de serem vistos...

Situação do campeonato

Com o resultado, a Juve está na 6ª posição, com 31 pontos, mas pode ser ultrapassada na rodada pela Fiorentina, sétima colocada, com 30.

O Bologna é o décimo, com 24.

Próximos jogos

A Juventus voltará a campo em casa contra o Cagliari, na terça (21), às 16h45 (de Brasília), pelo Italiano, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

No dia seguinte, o Bologna visitará o Sassuolo, às 12h30.