<
>

Cotado no Flamengo, técnico já foi carrasco de Jesus duas vezes em Portugal e castigou Mister comandando Hulk

Rubro-Negro segue com o cargo de treinador vago desde a saída de Renato Gaúcho


Após a saída de Renato Gaúcho, o cargo de treinador do Flamengo está vago. O sonho do torcedor é o retorno de Jorge Jesus, mas, alguns outros nomes estrangeiros vêm sendo especulados.

E um deles é Vitor Pereira. No currículo, resultados expressivos em Portugal. E, por duas vezes, o treinador foi 'carrasco' do Mister.

Nas temporadas 2011-12 e 2012-13, o atual treinador do Fenerbahce, sob o comando do Porto, conseguiu o bicampeonato português em cima do Benfica de Jorge Jesus.

Na primeira temporada sob o comando dos Dragões, Vitor Pereira desbancou Jesus. Ao final da competição, o Porto, liderado por Hulk, que marcou 16 gols e foi líder de assistências, somou 75 pontos, contra 69 das Águias.

No ano seguinte, foi com mais emoção. Após as 30 rodadas, o Porto de Vitor Pereira terminou a competição com 78 pontos, enquanto o Benfica de Jorge Jesus ficou com 77.

Na penúltima rodada, o encontro entre os dois times. As Águias tinham um ponto a mais na tabela. Aos 90 minutos, partida empatada por 1 a 1. Foi então que brilhou a estrela de Kelvin.

O atacante, que passou por Palmeiras, São Paulo, Vasco e Botafogo, bateu cruzado, deu a vitória por 2 a 1 ao Porto e a liderança no colo para a última rodada.

O português de 53 anos tem contrato na Turquia até junho de 2023. Portanto, uma possível negociação com o Flamengo para a próxima temporada é vista como complicada.