<
>

Premier League: Crystal Palace vence o Everton com show de Gallagher; Richarlison é substituído e deixa o campo revoltado

Crystal Palace venceu por 3 a 1 e subiu na tabela. Partida ficou marcada pela revolta de Richarlison ao ser substituído


Crystal Palace e Everton se enfrentaram neste domingo (12) pela 16ª rodada da Premier League. Melhor para os Eagles, que venceram por 3 a 1, gols de Gallagher , duas vezes, e Tomkins. Rondón descontou para os Toffees.

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

As duas equipes vinham de resultados opostos. O Crystal Palace buscava se recuperar de derrota para o Manchester United, enquanto o Everton havia vencido o Arsenal de virada na rodada passada.

No primeiro tempo, quem abriu o placar foram os mandantes. Em assistência de Ayew, Gallagher marcou aos 41 minutos.

Na etapa final, o Crystal Palace aumentou a vantagem. Em cobrança de escanteio, a zaga do Everton falhou e Tomkins fez o segundo.

Mas, não demorou muito para os comandados de Rafa Benítez colocarem fogo na partida. Rondón, que entrou na vaga de Richarlison, diminuiu o placar.

Nos acréscimos, a pintura do jogo. Gallagher recuperou a bola na entrada da área e, de pé direito, acertou um lindo chute no ângulo de Pickford.

Richarlison deixa o campo transtornado

O momento aconteceu aos 12 minutos da etapa final. O atacante foi sacado por Rafa Benítez para a entrada de Rondón. No entanto, deixou o gramado do Selhurst Park bastante chateado.

O treinador espanhol ainda tentou consolá-lo dando uma breve explicação. Mas, Richarlison manteve a postura e rumou ao banco de reservas com cara de poucos amigos.

O cara: Gallagher

O meia do Crystal Palace foi o grande jogador da partida. O camisa 23 abriu o fechou a vitória dos Eagles, sendo o último gol uma pintura.

Situação do campeonato

Com a vitória, o Crystal Palace sobe para 12º e, agora, tem 19 pontos. Já o Everton cai para a 14ª posição, com 18.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na próxima semana. Na quarta (15), o Crystal Palace recebe o Southampton, às 16h30. Já o Everton, na quinta (13), visita o Chelsea, às 16h45. As duas partidas terão transmissão pela ESPN no Star+.