<
>

Italiano: Juventus cede empate para o Venezia e segue longe do G-4

A Juventus empatou em 1 a 1 com o Venezia e agora está a seis pontos do G-4 do Italiano


A Juventus até largou na frente, mas cedeu o empate para o Venezia, neste sábado (11), no Pierluigi Penzo, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Italiano.

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

Morata marcou para o time de Turim. Aramu igualou para os donos da casa

O primeiro tempo foi de domínio da Velha Senhora. Logo aos 12, Dybala saiu machucado para a entrada do brasileiro Kaio Jorge, ex-Santos. Aos 32, Pellegrini cruzou e Morata desviou para fazer 1 a 0. Cuadrado ainda teve a chance de ampliar, mas desperdiçou. Os donos da casa chegaram com perigo uma única vez com Henry.

Na volta do intervalo, o Venezia empatou a partida aos 9, com um chutaço de primeira de Aramu. A Juve sentiu o gol, sofreu para reter a bola e viu os adversários crescerem no jogo. Foi quando Bernardeschi quase colocou a Velha Senhora novamente na frente do marcador se não fosse a grande defesa de Romero.

Depois disso, a equipe comandada por Massimiliano Allegri manteve a posse de bola, mas não conseguia finalizar. O Venezia, por sua vez, ficou esperando um erro da Juve para sair no contra-ataque. O que não aconteceu. Final de jogo: 1 a 1.

Situação do campeonato

Com o resultado, a Juve cai para a 6ª posição, com 28 pontos e fica a 6 da Atalanta, primeiro time do G-4. Já o Venezia é 16º colocado com 16.

O cara: Aramu

O meia-atacante marcou um bonito ao pegar a bola de primeira e mandar para o fundo do gol para igualar o marcador para o Venezia, logo no início do segundo tempo.

Próximos jogos

O Venezia volta a campo na terça-feira para enfrentar o Ternana, às 11h (de Brasília), pela Copa Itália. A Juventus visita o Bologna no sábado (18), às 14h (de Brasília), pelo Italiano, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Ficha técnica

Venezia 1 x 1 Juventus

GOLS: Morata (32' do 1ºT), Aramu (9' do 2ºT)

VENEZIA: Sergio Romero; Modol, Caldara, Haps, Ebuehi; Busio, Ampadu (Tessmann), Crnigoj; Aramu; Johnsen (Kiyine) e Henry. Técnico: Paolo Zanetti

JUVENTUS: Szczesny; De Sciglio, Bonucci, De Ligt e Pellegrini (Alex Sandro); Rabiot, Locatelli, Cuadrado, Dybala (Kaio Jorge) (Kean) e Bernardeschi (Bentancur); Morata. Técnico: Massimiliano Allegri