<
>

Comediante torcedor do Benfica liga para loja do Flamengo para tentar 'devolver' Jorge Jesus; veja

play
Sormani 'torce' para o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo: 'Para parar com essa história de olê, olê, mister...' (3:17)

'O Jorge Jesus não conseguiria repetir aquela performance', afirmou Sormani no F90 (3:17)

Um torcedor do Benfica publicou um vídeo em que tenta devolver Jorge Jesus ao Flamengo


Insatisfeito com o trabalho de Jorge Jesus no Benfica, um comediante português torcedor encarnado publicou um vídeo nas redes sociais em que liga para uma loja do Flamengo para reclamar da compra do treinador.

"A gente está falando aqui do Benfica. A gente tem um problema aqui com um artigo e queria saber se dá para devolver?", diz o humorista Nilton a um atendente.

"O senhor tem que ir na loja onde efetuou a compra e realizar a troca lá!", responde o funcionário, que pergunta qual o objeto e a data da aquisição.

Nilton começar a falar sobre o "produto" e dá as características e os problemas, mas sem especificar que é o treinador.

Questionado sobre qual é o item comprado para ser devolvido, ele responde no fim do vídeo que é "o artigo JJ, o Jorge Jesus".

Após perder perder em casa na útima semana pela Liga Portuguesa para o Sporting, o treinador entrará pressionado para o duelo contra o Dínamo de Kiev, nesta quarta-feira, válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League.

Caso seja eliminado, o treinador corre sério risco de ser demitido, de acordo com alguns jornais portugueses. Com isso, os rumores de uma possível volta ao Flamengo aumentaram nas últimas semanas depois da demissão de Renato Gaúcho.

Com cinco pontos, o Benfica está na terceira posição do Grupo E, com dois a menos que o Barcelona, que enfrenta o líder Bayern de Munique fora de casa. Se vencer, e o time catalão empatar ou perder para os alemães, os encarnados avançam de fase pela primeira vez desde a temporada 2016/2017.