<
>

Richarlison esbanja humildade e dá show ao completar primeira entrevista em inglês pelo Everton

Brasileiro foi o destaque na vitória contra o Arsenal e deu show em entrevista após a partida


O Everton voltou a vencer na Premier League após oito rodadas. De virada, bateu o Arsenal por 2 a 1 e teve Richarlison como grande personagem. Após a partida, a equipe azul de Liverpool viu o brasileiro também brilhar em entrevista.

Assista aos jogos da Premier League com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Na saída de campo, o atacante completou sua primeira entrevista em inglês. Vale lembrar que é comum Richarlison postar vídeos e brincar nas redes sociais com as constantes aulas de idioma que tem para desenvolver a pronúncia.

Nas redes sociais, o brasileiro brincou: "Estou aprendendo. Obrigado pela paciência".

Duranta a conversa, o atacante foi perguntando o quão feliz se sentia após marcar os dois gols da vitória e quão bons foram os torcedores do Everton na noite de segunda (6).

"Muito feliz hoje. Vou seguir focado, é muito bom, mas precisamos de mais. Precisamos de mais confiança agora, treinar forte para o próximo jogo", começou por afirmar.

"Fiquei muito feliz de ouvir minha música [da torcida], mas agora sigo focado porque precisamos de mais vitórias. Fico muito feliz com estes fãs, são meus amigos", sorriu o brasileiro enquanto tinha o nome gritado por alguns torcedores que ficaram no estádio já vazio.

Com o resultado, o Everton vai a 18 pontos e sobe para o 12º lugar, se afastando da perigosa zona do rebaixamento.

Os Toffees atuam no domingo (12), às 13h30, contra o Crystal Palace, pela Premier League, com transmissão pela ESPN no Star+.