<
>

Alba é dúvida para jogo decisivo do Barcelona contra o Bayern pela Champions

Jordi Alba não tem presença garantida no jogo entre Barcelona e Bayern de Munique, na quarta-feira, pela última rodada da Champions League. Segundo o jornal espanhol Sport, o lateral-esquerdo vem sofrendo com dores musculares.

De acordo com a publicação, o jogador de 32 anos deixou o campo na derrota para o Betis, pelo placar mínimo, com incômodo muscular. Como consequência, não treinou com seus companheiros na semana por precaução e deve ter um diagnóstico ainda nesta terça-feira.

Caso não possa escalar Alba, o técnico Xavi Hernández tem a possibilidade de contar com Alejandro Baldé. O jovem de 18 anos, que atua pela equipe B, foi relacionado para o duelo na Alemanha.

A 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões é decisiva para o Barça. Com sete pontos, o time é vice-líder da chave E, mas pode ficar sem a vaga para as oitavas de final em caso de derrota para o Bayern de Munique, fora de casa, na quarta-feira, às 17h00 (de Brasília).

O Benfica, por outro lado, tem cinco pontos e espera um revés do Barcelona. O clube português avança em caso de triunfo diante do Dínamo de Kiev em Lisboa.