<
>

Ederson enche a bola de destaque do City na temporada: 'Quando joga, me lembra um pouco Messi'

Goleiro brasileiro colocou o português Bernardo Silva entre os cinco melhores do mundo


Na cola do líder Chelsea na briga pela liderança da Premier League, o Manchester City entra em campo neste sábado para enfrentar o Watford, às 14h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Antes do duelo, Ederson rasgou elogios ao meia Bernardo Silva, o colocando até mesmo entre cinco melhores jogadores do mundo. Para o goleiro, o estilo de jogo do português lembra o de Lionel Messi.

"Na minha opinião, Bernardo (Silva) está entre os cinco melhores jogadores do Mundo. Tem um talento incrível. Ele é baixo, mas é impossível roubar a bola dele. Quando joga, me lembra um pouco o Messi. Obviamente são jogadores diferentes, mas tem características parecidas'', disse Ederson antes de continuar:

"Tem mostrado o talento incrível que tem nos últimos jogos. Não posso dizer nada negativo sobre ele. Espero que possa ficar no Manchester City por muitos anos pois é um prazer vê-lo jogar'', finalizou.

Silva também foi exaltado pelo técnico Pep Guardiola após anotar um golaço na vitória contra o Aston Villa por 2 a 1 na última quarta-feira (1).

O meia já marcou cinco gols em 13 partidas na Premier League até o momento nesta campanha, três a mais do que conseguiu em toda a temporada passada.