<
>

Corinthians: Sylvinho tem dúvidas para as vagas de Fagner e Gabriel em jogo que pode rebaixar o Grêmio

Sylvinho tem dois desfalques para montar o time titular do Corinthians para a partida contra o Grêmio, neste domingo, em São Paulo


O Corinthians tem dois desfalques importantes para o jogo contra Grêmio, no domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro. Suspensos, Fagner e Gabriel não atuam na Neo Química Arena, em jogo que pode determinar o rebaixamento da equipe gaúcha.

Sendo assim, o técnico Sylvinho tem algumas possibilidades de escalação. Na lateral-direita, o mais usual seria João Pedro repor Fagner, fazendo assim seu primeiro jogo como titular desde que chegou ao Timão.

Porém, uma alternativa é a utilização de Du Queiroz no setor, função que o jogador já fez algumas vezes na temporada.

Na posição de primeiro volante, novamente Du é uma alternativa. O jogador de 21 anos se destacou no setor durante sua passagem no sub-20 e já atuou assim contra Palmeiras e Internacional neste Brasileirão.

Porém, Xavier é opção e pode fazer seu segundo jogo como titular com Sylvinho.

Renato Augusto já jogou como primeiro volante em alguns momentos neste Campeonato Brasileiro, mas em situações circunstanciais. A tendência é que o experiente atleta siga como meia pela esquerda.

Corinthians e Grêmio se enfrentam domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera. O jogo é válido pela penúltima rodada do Brasileirão e pode sacramentar o rebaixamento do Tricolor Gaúcho na competição.