<
>

Haaland ou Lewandowski? Lenda do Bayern elege favorito e diz onde quer ver norueguês na próxima temporada

Com duelo iminente, Pizarro elegeu seu favorito entre Lewandowski e Haaland e disse onde quer ver o norueguês na próxima temporada


Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentarão neste sábado (4) pelo topo da Bundesliga. Dentro de campo, porém, outro importante duelo será visto entre os artilheiros Robert Lewandowski e Erling Haaland.

Muitos se perguntam, atualmente, qual dos dois é melhor. Apesar de dar muitos elogios ao norueguês, o peruano Claudio Pizarro, em entrevista coletiva da Bundesliga, disse preferir o polonês.

“Bem, eu acho que os dois são grandes jogadores. Eu tenho certeza disso. Eu joguei com Robert por bastante tempo, conheço ele muito bem. Eu sei de sua capacidade, do que ele capaz de fazer. Ele nos mostrou isso por muitos anos, ele tem muito mais experiência do que Erling Haaland”, disse.

“Mas eu disse isso antes, quando estava jogando, e quando eu vi Haaland jogando, que ele será um dos melhores jogadores da liga. Um tem muita experiência e o outro está no caminho, vamos dizer assim. Neste momento, eu escolheria Robert, por sua experiência e pelo que ele já atingiu em sua carreira até agora”, completou.

Artilheiro do Dortmund, Haaland pode deixar a equipe na próxima temporada, com o próprio Bayern sendo um dos possíveis destinos. O peruano revelou sua torcida para que ele siga na Alemanha.

“Bem, eu acho que ele é um jogador incrível. Sua força física, sua mentalidade, sua força, ele pode controlar tudo com sua velocidade, sua força. E é por isso que ele consegue marcar tantos gols. Claro, eu espero que ele siga na Bundesliga. Seria ótimo seguir o vendo jogando aqui”, afirmou.

“Mas eu sei que há muitos clubes interessados nele, então, vamos ver o que ele realmente quer. Ou o que vai decidir no próximo ano. Mas eu espero que ele siga jogando na Bundesliga na próxima temporada”, finalizou.