<
>

Depois de estrear, Sergio Ramos volta a gerar 'dúvidas' no PSG e deve seguir desfalque

play
Xavi comanda treino inusitado no Barcelona com muita comemoração do time vencedor (0:13)

Equipe catalã volta a campo neste sábado, às 12h15 (de Brasília), contra o Betis, com transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+ (0:13)

Zagueiro estreou pelo PSG em novembro após meses em recuperação de lesão, mas ainda não está na condição física ideal e deve ser desfalque nos próximos jogos


O começo de Sérgio Ramos pelo Paris Saint-Germain não tem sido fácil. O zagueiro chegou ao clube em julho, ainda lesionado, mas estreou apenas em novembro, quando se recuperou e teve condições de jogar.

Após sua estreia, porém, o espanhol voltou a ser cortado por questões musculares e deve desfalcar o PSG novamente neste fim de semana. em partida pela Ligue 1.

No último domingo (28), Ramos jogou pela primeira vez com a camisa do PSG, diante do Saint-Etienne, e ficou em campo durante os 90 minutos. No meio da semana, o jogador ficou fora da lista de relacionados no empate sem gols o Nice, sendo poupado pelo treinador Maurício Pochettino.

Neste sábado (4), contra o Lens, o defensor deve voltar a ser cortado devido a uma fadiga muscular, segundo informação do jornal espanhol Marca. A partida, às 17h00 (de Brasília), terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Ainda de acordo com a publicação, o problema não é grave, mas expõe as delicadas condições do atleta, que, apesar da estreia, estão longe do ideal.

Jogador de poucos problemas físicos durante a carreira, o veterano vive um ano complicado. Ao todo, em 2021, Ramos jogou apenas oito jogos, cinco com o Real Madrid, dois com a Espanha e um com o PSG. Nos dois jogos que disputou com a seleção, jogou 45 minutos em um e apenas dois em outro.

Além disso, antes do último sábado, Sérgio Ramos estava há 207 dias sem jogar um minuto sequer, o maior período de afastamento em sua carreira.

O espanhol também pode ficar de fora do jogo diante do Club Brugge, na próxima terça-feira, pela fase de grupos da Champions League.

play
2:07

Mariano fala com a ESPN Brasil e elege momento mais marcante da campanha do Atlético-MG, campeão brasileiro

O lateral-direito do Galo participou do SportsCenter após a conquista do Brasileirão