<
>

Em depoimento, presidente do Fluminense diz que Fred pediu contratação de Felipe Melo por motivo inusitado: 'O homem é brabo'

Mario Bittencourt contou que o atacante tricolor pediu a contratação do volante, após a arbitragem voltar atrás de uma penalidade depois das reclamações do jogador


Durante o julgamento em que Fred foi apenas advertido no STJD pela confusão na partida contra o Palmeiras, no dia 14 de novembro, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, revelou que o atacante tricolor pediu a contratação de Felipe Melo, após ele anular um pênalti contra a equipe.

Na ocasião, o volante do time alviverde reclamou com o árbitro do jogo, que desmarcou a penalidade depois de ser chamado pelo VAR, por causa de uma falta anterior cometida por Wellington.

''O Fred ainda fez um comentário. Comentário de dentro de vestiário... Ele falou assim: 'Pô, presidente. A gente tem que ter esse Felipe Melo aqui com a gente. O homem é brabo no campo, terrível. Conseguiu voltar um pênalti atrás", disse o mandatário.

O clube tricolor já iniciou conversas para ter Felipe Melo em 2022, fez uma proposta e aguardo a resposta do veterano de 38 anos. Além do Fluminense, o Internacional também está forte na briga pelo jogador.

O contrato de Felipe com o Palmeiras vai até o final de 2021. Caso não chegue a um acordo para renovação com a nova diretoria alviverde, ele poderá assinar de graça com qualquer equipe na virada do ano.