<
>

O motivo que levou novo técnico do United a se revoltar na primeira entrevista: 'Isso é um absurdo'

play
Fred elogia Cristiano Ronaldo e comenta impacto no Manchester United: 'É uma honra dividir o vestiário com ele' (0:50)

Volante brasileiro relembrou como foi o retorno do CR7 ao clube da Premier League (0:50)

Ralf Rangnick ironizou repórter durante entrevista coletiva de apresentação no Manchester United


Nesta sexta-feira (3), Ralf Rangnick foi apresentado como treinador interino do Manchester United. O alemão chegou na Inglaterra sob alta expectativa e com diversos elogios, até mesmo de Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, e mostrou personalidade em sua coletiva de apresentação, ironizando o questionamento de um repórter.

Responsável por identificar novas joias no futebol internacional e apontado como 'trunfo' do Manchester United para levar Haaland aos Red Devils, Ralf foi perguntado se receberia um bônus de 10 milhões de libras, cerca de R$ 75 milhões, caso conseguisse realizar essa contratação.

Enquanto folheava alguns papeis sobre a mesa, Rangnick respondeu: "Sim, 10 milhões pelo Haaland, 10 milhões pelo Mbappé, 10 milhões pelo Lewandowski e 10 milhões pelo Kimmich. Isso é um absurdo, obviamente", disse o treinador, que prosseguiu mais sério na entrevista.

"Não existe essa cláusula no meu contrato. Não faz sentido especular sobre novos jogadores. Haaland é um atacante fantástico, conheço-o bem porque estive envolvido na ida dele para o Red Bull Salzburg, sei que tipo de jogador é, mas o mundo inteiro percebeu o quão bom jogador ele é".

No início da atual temporada, o Manchester United fez forte investimento e anunciou as contratações de Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Raphael Varane. Para Ralf, a equipe não necessariamente precisa de reforços no próximo mercado de verão da Europa.

"Estou muito feliz com os jogadores que temos aqui, temos tantos jogadores de topo no campo de ataque que não precisamos de falar sobre quaisquer outros jogadores", finalizou.