<
>

Douglas Costa responde quem o xingou por cartão amarelo e desabafa: 'Sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá'

Atacante do Grêmio está suspenso da partida de domingo, contra o Corinthians, o que causou irritação de alguns torcedores do clube nas redes sociais


Nem tudo é alegria na quinta-feira (2) do Grêmio. Mesmo após amassar o São Paulo por 3 a 0, com direito até a gol quase do meio-campo, o time gaúcho enfrenta uma pequena crise entre Douglas Costa, seu jogador mais famoso, e alguns torcedores.

O motivo é o cartão amarelo recebido pelo camisa 11, que o tira da partida de domingo (5), contra o Corinthians, em São Paulo. Alguns gremistas criticaram Douglas Costa como se ele tivesse forçado a infração para não jogar no fim de semana.

Irritado pelas acusações, o atacante foi às redes sociais, devolveu as ofensas recebidas e mandou recado aos críticos.

"Vão tomar no c* todos vocês que estão achando que eu tomei o terceiro cartão amarelo porque eu forcei", disse o camisa 11, que deu sua versão sobre o lance.

"No final da conversa, o juiz me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão!", defendeu-se Douglas Costa, para depois terminar.

"Sou muito mais gremista que esse pessoal que vive de vamos lá".

Com a vitória sobre o São Paulo, o Grêmio chegou a 39 pontos, ainda na 18ª colocação. A equipe gaúcha depende de duas vitórias nas últimas rodadas, contra Corinthians e Atlético-MG, e também de uma combinação de resultados para evitar a queda para a Série B.