<
>

'Se vocês fizerem graça...': o dia em que Domingos não perdoou Neymar, Robinho e cia. em jogo beneficente

play
'Zagueiro raiz', Domingos lembra quando levou a pior contra Neymar, Robinho e cia. no Resenha: 'Ferrei minhas férias' (1:02)

Domingos e David Braz são os convidados do Resenha desta sexta-feira (1:02)

No Resenha desta sexta (3), o ex-zagueiro Domingos revelou o dia em que prometeu 'estragar férias' de Neymar e outras joias do Santos


O Resenha ESPN nesta sexta-feira (3) receberá uma dupla de defesa que pode colocar medo em muito atacante: David Braz, zagueiro do Fluminense, e Domingos, ex-zagueiro do Santos.

E uma história mais que irreverente envolvendo os dois foi revelada durante o programa que vai ao ar às 23h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O defensor do Flu revelou que, em 2007, durante jogo beneficente, viu Domingos prometer a Neymar, Robinho e Ganso que ‘estragaria suas férias’ em caso de brincadeiras.

"Em 2007, eu fui fazer um jogo beneficente lá em São Vicente com o Renatinho, atacante, que jogava no Santos junto com ele (Domingos). E aí ele participou. Aí estava lá: Robinho, Neymar, Ganso, só os meninos da Vila, né, daquele jeito, fumaça. E daí o Domingos falou: ‘Oh, se vocês fizerem graça, eu vou machucar vocês nas férias. Eu vou machucar vocês nas férias. Vocês vão perder as férias de vocês. Ele avisou a rapaziada”, disse.

“E aí os caras falaram: ‘Não, não vai fazer isso, você não vai fazer isso’. Aí o Robinho começou as pedaladas dele, o Neymar fazendo as graças dele que nem ele entende o que ele faz. O Ganso com a sua técnica e tudo. E o Domingos chegando a madeira neles. Chegando a porrada neles. Eu falei assim: ‘Rapaz, ele vai acabar com a perna desses caras. Vai matar o ano novo desses caras’. Meu, ele bateu tanto nos caras, tanto, tanto nos caras que ele saiu machucado no jogo”, completou.

No final, Domingos confirmou a história e ainda fez revelação de que o oposto aconteceu: “Ferrei minhas férias”.