<
>

Grêmio realiza penúltimo treinamento para partida contra o São Paulo

O Grêmio retornou aos treinamentos no CT Luiz Carvalho nesta terça-feira. O time deu sequência à preparação para enfrentar o São Paulo na quinta, às 20 horas (de Brasília), na Arena, em jogo atrasado da 35ª rodada do Brasileirão.

O elenco tricolor começou as atividades com o tradicional aquecimento, seguido de um rondo com equipes formadas por seis atletas. Depois, os jogadores praticaram um exercício técnico e tático em que o treinador Vagner Mancini trabalhou com o time base para o confronto, procurando acertar situações de organização defensiva. Enquanto isso, os outros atletas fizeram um treino de criação e finalização.

Já na parte final, o grupo realizou outro treinamento tático. Os jogadores participaram de um 11 contra 11 e trabalharam jogadas defensivas e a organização.

Os gaúchos iniciam a concentração na noite desta terça e, na quarta, encerram a preparação para a partida. Com três jogos a disputar no Brasileirão, o Grêmio está na 18ª posição com 36 pontos, quatro de distância para o primeiro clube fora do Z4.