<
>

Opinião: Erro de Andreas em Palmeiras x Flamengo resume passagem pelo United, e jogador não tem futuro na Premier League

play
Como United viu falha de Andreas Pereira pelo Flamengo na Libertadores? Comentarista da ESPN em Manchester responde (1:16)

Mark Ogden, jornalista da ESPN da Inglaterra, trouxe seu comentário sobre o jogador (1:16)

Mark Ogden, da ESPN da Inglaterra, analisou o erro cometido por Andres Pereira, que está emprestado pelo Manchester United ao Flamengo, contra o Palmeiras na final da Conmebol Libertadores


Andreas Pereira obviamente cometeu um erro muito grave durante a final da Conmebol Libertadores que o Flamengo perdeu para o Palmeiras, no último sábado.

E a grande verdade é que esse lance resume um pouco tudo o que ele passou desde que chegou ao Manchester United, em 2012, ainda nas categorias de base.

Ele é um jogador no qual a diretoria do United vê talento e qualidade, mas que nunca mostrou o nível exigido para se firmar no clube.

Andreas está emprestado ao Flamengo por esta temporada, e seu contrato com o United vai até o final de 2022/23.

Acho que a ida para o Flamengo foi para ajudá-lo a conseguir uma transferência para outro lugar depois. Pessoalmente, não acho que ele tenha um futuro no United.

É claro que houve uma troca de comando no clube, com Ole Gunnar Solskjaer saindo e Ralf Rangnick chegando para ser o treinador interino até o verão, quando provavelmente Mauricio Pochettino deve deixar o Paris Saint-Germain e assumir os Red Devils.

Ou seja, as coisas ainda podem mudar...

Mas sigo pensando que o United vai mirar o futuro e tentar a contratação de jogadores de alta qualidade. Andreas Pereira já teve muitos empréstimos, também já teve oportunidades de jogar na equipe, e não acho que ele tenha o nível exigido para o Manchester United.

Não creio que o erro que ele cometeu contra o Palmeiras irá prejudicar sua carreira ou deixá-lo marcado, e acredito que em breve ele vai se tornar agente livre e deve conseguir se encaixar em alguma equipe na Europa.

Mas não acho que ele tenha futuro em Old Trafford.

*Mark Ogden é repórter-sênior da ESPN na Inglaterra e possui enorme experiência na cobertura dos bastidores do Manchester United e do futebol inglês e europeu