<
>

Ancelotti é questionado sobre Bola de Ouro de Messi e diz: 'Se tivesse que votar, Benzema seria o 1º, Vinicius o 2º'

Treinador do Real Madrid falou em entrevista coletiva nesta terça-feira (30) e abordou a conquista do argentino na Bola de Ouro


O assunto Bola de Ouro segue sendo pauta na Europa. Nesta terça-feira (30), foi a vez de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, a dar sua opinião sobre a conquista de Lionel Messi.

O Real Madrid volta a campo nesta quarta-feira (01), às 17h (de Brasília), contra o Athletic Bilbao, por LaLiga, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Em entrevista coletiva, o treinador italiano surpreendeu e afirmou que daria o primeiro lugar para Karim Benzema e o segundo para Vinicius Jr.

Sou treinador do Real Madrid e não poderia escolher outro jogador que não fosse da minha equipe. Se tivesse que votar, teria votado com Benzema em primeiro, Vinicius em segundo, Courtois em terceiro, Casemiro em quarto, Kroos em quinto", começou por afirmar às vésperas da partida contra o Athletic Bilbao.

"Modric, Camavinga. Não sei com quem mais me deixou. Isso é assim, mas temos de respeitar e dar os parabéns ao Messi", completou o técnico.

Lionel Messi foi o grande vencedor e levou para casa sua sétima Bola de Ouro. Robert Lewandowski ficou em segundo, enquanto Jorginho, do Chelsea, ficou na terceira posição.

Veja como ficou o top 10 da "Bola de Ouro"