<
>

Dudu cutuca Arão e provoca filha de Renato após 'colocar' Flamengo no Mundial: 'Se quiser vender para mim barato, compro'

E o Palmeiras não cansa de dar uma cutucada no Flamengo após a conquista da Conmebol Libertadores. Desta vez, a provocação veio por parte de Dudu.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o camisa 43 do time alviverde não deixou de cutucar os rivais. Primeiro, a vítima foi Arão, que palpitou um 2 a 0 a favor do Flamengo antes do jogo.

Depois, o alvo do atacante foi Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho. Nas redes sociais, a modelo afirmou que já estava com a cabeça no Mundial. " Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação", disse Carol. Foi aí que Dudu não perdeu tempo e rebateu.

"Falaram que ia ganhar de 2 a 0, outros que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador que falou que estava com os negócios do Mundial comprados, se quiser vender para mim mais barato eu pago", ironizou Dudu.

O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, no último sábado (27), e faturou o tri da Libertadores. Raphael Veiga e Deyverson fizeram os gols, com Gabigol descontando.

O foco alviverde agora é encerrar a temporada, descansar e já focar para o Mundial de Clubes que acontece em fevereiro. A equipe vai enfrentar o vencedor de Monterrey e Al-Ahly e pode enfrentar o Chelsea na decisão.