<
>

Flamengo: organizada vai até o CT para conversar com Andreas e dá apoio ao meia após falha na final da Libertadores

Meio-campista falhou no gol que deu o título da Libertadores ao Palmeiras no último sábado (27)


Depois da falha no gol que deu o título ao Palmeiras da Conmebol Libertadores, Andreas Pereira teve uma conversa com uma organizada do Flamengo na porta do CT do Ninho do Urubu

Líderes de uma torcida foram ao local conversar com o atleta. Em vídeo divulgado pelo perfil Paparazzo Rubro-Negro, o tom do papo foi muito mais de apoio do que de crítica.

De acordo com o pensamento dos que foram até o Ninho conversar com o atleta, Andreas era o melhor em campo e não pode ser execrado por um erro.

Na última segunda-feira (29), o jornal Extra trouxe um bastidor sobre o pensamento de Andreas. De acordo com a publicação, o jogador vive um momento muito difícil, mas quer reconquistar a torcida após a falha.

Andreas está emprestado pelo Manchester United até o meio de 2022. E a intenção do meia é ficar em definitivo no Flamengo após colecionar boas atuações.

No entanto, a compra não é algo tão simples. O Flamengo precisa pagar cerca de 20 milhões de euros, algo em torno de R$ 126 milhões. A intenção da diretoria é reduzir a pedida dos ingleses pelo volante.

Depois do vice na Conmebol Libertadores, o Flamengo volta a jogar contra o Ceará, nesta terça-feira, às 20h, pelo Brasileirão. O clube ainda tem chances remotas de título.

Para ser tri do Brasileirão, o Flamengo precisa vencer seus quatro jogos e torcer para o Atlético-MG anotar apenas um ponto nos 3 jogos que restam na tabela.